Este é um dos nossos serviços mais inovadores. Resumidamente: planejamos, estruturamos e operamos seu processo de desenvolvimento e/ou gestão de pessoas, transferindo posteriormente a tecnologia para o seu pessoal ou mesmo operando o serviço/processo indefinidamente. Eis alguns exemplos:

Universidade Corporativa

Temos especialistas com grande experiência em alta gestão acadêmica para planejar, estruturar, implantar e operar a sua própria Universidade Corporativa. Uma UC vai permitir que sua empresa planeje e controle a direção de desenvolvimento de seus colaboradores no médio e longo prazo, garantindo a estabilidade dos processos de desenvolvimento em total alinhamento com a estratégia de negócios.

Employee Assistance Program

Desenhamos, implantamos e operamos seu EAP com foco em saúde, prevenção ou counseling (legal, psicológico, econômico-financeiro ou familiar), para que seus colaboradores tenham a tranquilidade de fazer parte de uma organização que lhes confere respaldo nas situações difíceis. Pesquisas demonstram que programas desse tipo se convertem em altos níveis de engajamento e comprometimento.

Academia de Liderança

Garantir a sustentabilidade do modelo de liderança da empresa pode se constituir numa excepcional fonte de vantagem competitiva sustentável. A PBS vai ajudar sua empresa a definir os valores, comportamentos e competências de liderança desejadas para a longevidade dos seus negócios, desenhando, implantando e operando a sua Academia de Liderança para a obtenção de resultados extraordinários em todas as trilhas de desenvolvimento: first managerial role, middle management e liderança estratégica. Tudo isso em perfeita conexão com seu sistema de avaliação de desempenho e competências.

Academia de Vendas

A força de vendas de uma empresa representa um de seus pilares fundamentais. Uma Academia de Vendas adequadamente estruturada irá garantir a uniformidade comportamental/atitudinal, de conhecimentos e competências para a sua área comercial, tornando o "foco no cliente" uma realidade tangível na cultura da organização, além de alinhar a força de vendas com as estratégias de marketing, provocando uma sinergia valiosa para os resultados demandados pelos stakeholders.